terça-feira, 28 de setembro de 2010

Antes de ver, leia.

Assisti um vídeo que me foi mandado pelo orkut e antes que vocês assistam e pensem que eu concordo com tudo o que se diz nele, eu digo: "Sou contra a igreja católica, sou contra hipocrisia"
Há nesse vídeo uma hora em que falam sobre divórcio e o mostram como um "erro" e logo depois falam sobre violência doméstica...então eu lhes pergunto: É certo não se divorciar mas continuar em casa todos os dias com medo da violência?
Uma grande hipocrisia de TODAS as igrejas (que são contra o divórcio).
E há uma hora em que falam de aborto e a intenção do PT em legalizar essa prática grotesca no nosso país, por favor, não deixe que isso aconteça...todos tem o direito de nascer e cumprir sua missão cármica nesta terra, Aborto deveria se chamar ASSASSINATO PRÉ NATAL e nenhum tipo de assassinato deveria ser tolerado em nenhum lugar do mundo.
Não posso esquecer que eles também mencionam a pedofilia, como é que eles querem que votemos em pessoas ligadas às igrejas se hoje em dia o que mais se ve é a pedofilia cometida por líderes religiosos?
Eleitores, cidadãos, seres humanos...percebam que fazer parte de alguma igreja, não torna seu candidato mais apto ou não.
A intenção aqui não é ofender ninguem que tenha fé no catolicismo, só expresso minha opinião contrária.
Mas admito que uma coisa essa igreja fez certo, pediu em nota oficial que não votassem no PT por serem a favor do aborto.
Agora vai o link do vídeo, se não funcionar, copiem e colem no navegador (não é vírus).
http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=related

5 comentários:

  1. Bom Camila, achei legal o que você disse, sobre o divórcio, a pergunta q você fez: "É certo não se divorciar mas continuar em casa todos os dias com medo da violência?". Só querendo expor também meu ponto de vista. As pessoas não deveriam fazer do divórcio um esporte! Antes de se casar tem que tentar conhecer o máximo possível o seu parceiro, pra não cair nessa, de casar por amor, e viver no inferno apanhando noite e dia do marido. Aceitando viver trancada dentro de casa, sem contato com as pessoas. Todos precisam de convívio social. A coisa mais natural é o ciúmes entre pessoas que se amam, mais ciúmes doentio, isso ninguém deve aceitar porque ama, se aceitar, estará se submetendo a ser prisioneira, escrava e alvo para discontarem a raiva em você!!

    Muito obrigada Camila por expor o seu ponto de vista no seu blog sobre o video.

    ResponderExcluir
  2. Ai Miga ... tu caprichou nesse hein ... =)

    Cah, nem vou comentar minha opinião porque se não vou levar um baita de um processo nas costas... kkkkkkkkkkk...

    Passando aqui pra falar que vc continua nota 10 como escritora!!!! E o vídeo é polêmico...

    ResponderExcluir
  3. Concordo Gisele, antes de se casar conheça seu parceiro, mas sou a favor do divórcio caso as tentativas não tenham funcionado.

    E obg Nadhya =)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bem seu conceito sobre o assunto eu apoio por completo tal ato absurdo como aborto é Intolerável, a ignorância retratada no assunto é tamanha.
    Mas mesmo que contemporâneo o visão de um todo que reforça os ideais de aceitação e de certo e errado, tem casos que o absurdo não se contenta como aborto decorrido a estupro são um assunto fora do cotidiano e do contemporâneo de vosso dia a dia e um assunto que se vê fora de vossa realidade.
    Mesmo com realidades diferentes sou totalmente contra o aborto mesmo em decorrência de estupro, que por sua vez é raro.

    ResponderExcluir