quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As Vezes Me Perguntam...

Por que você é tão cheia de obstáculos?
É...eu passei muito tempo construindo barreiras em torno de mim e aprendendo a reconhecer uma má intenção ou uma incompatibilidade à distância. E de todas as coisas que eu fiz por mim mesma até hoje, é disso o que eu mais gosto.
O fato de eu não ser como a maioria das pessoas que abre facilmente o coração e se magoa, ou como aquelas que permanecem numa situação ruim para não magoar ninguem, me faz feliz...o desapego é algo maior e mais bonito do que se possa imaginar.
O simples ato de abrir mão, de soltar algo insatisfatório, te torna forte numa quantia significante.
Isso deve ser potencialmente egoísta de se dizer, mas nunca deixe que a sua felicidade dependa de outra pessoa, seja ela quem for.
Tenha em mente que você é sua melhor companhia e você deve sim ter amigos, pois eles tornam tudo mais azul na vida, mas tambem deve aprender a viver sozinho porque no fim de cada dia são só as suas escolhas que determinam sua vida e seu destino.
Antes de amar a companhia de alguém, começe a apreciar o que você mesmo tem para oferecer, leia um livro...isso provavelmente vai te dar um conhecimento sobre si mesmo que você não imaginou que havia.
Faça com que a grama do vizinho não seja mais verde que a sua, cultive seu próprio potencial.

Música: Bring on the Wonder - Susan Enan feat. Sarah Mclachlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário